2
respostas

Dúvida sobre como praticar

Olá boa noite,

Tenho aprendido muito com a série que venho seguindo da carreira CSharp, aproposito parabéns pro professor, tem uma didática ótima, porém estou com um pequeno problema, é muito conteúdo para assimilar, muito mesmo....

Apenas os exercícios que vem após as vídeo aulas e as modificações no código do projeto não são suficientes para "cravar" todo o conteúdo passado sendo assim tenho certeza que na hora que for por a "mão na massa" para tentar criar um projeto, os recursos mais avançados vou ter dificuldades para utilizar, tais como expressões regulares, params... Estes são o tipo de coisas que gostaria de já tentar colocar em prática, criar projetos menores, pequenos desafios....

Gostaria de saber se existe algum site recomendado para praticar, ou que tipo de desafio é bom tentar realizar, algo que me ajude a praticar e assimilar melhor o conhecimento que foi passado...

Qualquer sugestão é muito bem vinda, valeu

2 respostas

Existem algumas formas que já deparei para ajuda nos estudos, uma delas é você tentar resolver problemas utilizando as tecnologias/linguagens que você está aprendendo. O site https://www.hackerrank.com eu acho uma boa alternativa para praticar o que você está aprendendo. Você pode escolher qual linguagem você irá utilizar para resolver o problema e sempre você pode escolher algo próximo ao nível que você estiver no momento.

Opa valeu Andre, vou dar uma olhada