Olá, estou fazendo o curso do power BI e chegou uma ho9ra em que preciso criar o email para entrar , mas ele diz que precisa de um email comercial, como eu faço isso ?
obrigada
Olá, estou fazendo o curso do power BI e chegou uma ho9ra em que preciso criar o email para entrar , mas ele diz que precisa de um email comercial, como eu faço isso ?
obrigada
Oi, Sarah! Tudo bem?
Você pode acessar o Microsoft 365 Business Basic e seguir os passos da atividade Para saber mais: criar conta do Power BI.
A diferença é que no momento, você verá a seguinte tela inicial:
Não se preocupe, nessa etapa ele não solicitará os dados do cartão de crédito. Apenas prossiga clicando em Próximo.
Na tela seguinte, ele verificará se é necessário criar uma conta no Microsoft 365 Business. Clique novamente em Próximo:
Caso seja necessário, você verá a seguinte tela. Os próximos passos incluirão o cadastro da conta e a verificação de autenticidade via SMS, conforme descrito na atividade que compartilhei:
Um passo muito importante é quando aparecer a tela abaixo. Essa tela deverá ser IGNORADA. NÃO insira nenhum cartão de crédito:
Após ignorar essa página, acesse o site Power BI, que reconhecerá automaticamente a conta criada.
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Abraços e bons estudos!