Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Duvida sobre carreiras

Ola Pessoal, sou novo no Alura e gostaria de saber como funciona essas carreiras? Meu objetivo era clicar por exemplo em front end e fazer os cursos na sequencia, tanto é que o primeiro que fiz foi dando os primeiros passos no html e css...

olhando o modulo carreiras, percebi que os cursos geralmente não estão na mesma ordem do modulo cursos avulsos, mas são selecionados como que para dar uma base sobre a carreira citada...

nesse caso, é recomendado focar no modulo carreira ate conseguir um conhecimento mais solido? depois fazer cursos mais localizados? essa é minha duvida: é melhor por exemplo clicar em front end, html e css e fazer os cursos na sequencia ou focar mesmo nas carreias, depois fazendo cursos localizados?

desculpe o texto grande, gostaria apenas de otimizar meus estudos, pois não tenho muito tempo, desde já obrigado pela atenção!

1 resposta
solução!

Fica a teu critério amigo!

Se teu foco é aprender front end, recomendo fazer as carreiras de Desenvolvedor Front-end e Wordpress, para ter algo mais focado ao teu objetivo, após ou entre esses cursos você pode fazer o que você se sentir mais confortável em aprender naquele momento. Afinal por mais que seja um curso "avulso" se for necessário algum conhecimento anterior, logo de cara vai aparecer para você antes de você clicar em iniciar o tal curso!

Espero ter ajudado, e caso suas dúvidas forem respondidas, marque o tópico como concluído, assim você ajuda outras pessoas com a mesma dúvida!