Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Duvida sobre carreira em desenvolvedor mobile

Não conheço muito sobre a essa área em relação de mercado. Gostaria de saber suas opiniões se vale a pena se aprofundar no assunto, se esta em crescimento essa área ou não? se sim oque indicam estudar e etc.

3 respostas
solução!

Oi Diego,

Não sou dev mobile, mas acho que posso contribuir com esse tópico.

Acredito que vale sim investir tempo/dinheiro para ficar bom nessa área, só ver o crescente número de startups que vem surgindo. Dá uma olhada no ondetrabalhar, na vagas, no apinfo e no trampos para ter uma ideia do que estão pedindo, tecnicamente falando.

Eu focaria em aprender bem html/css/js para fazer webapps, pois vejo um futuro promissor nelas. Dá uma olhada nessa palestra depois:

Frontinsampa 2015 - Sergio Lopes: Progressive Web Apps: o melhor da web, "Appficada"

Espero ter ajudado,

Abcs!

Obrigado pela dica Natan, já trabalho com java/web, e tenho um pouco de conhecimento em html/css/js, vou seguir seu conselho, e ver essa palestra :)

Oi Diego,

Se você já conhece Java, dá uma olhada em desenvolver para Android também, mesmo que só para conhecer. Eu faria isso se dominasse Java. :)

A palestra é excelente!

Não esqueça de marcar minha resposta como solução para que outros alunos vejam que a dúvida foi solucionada, beleza? Isso não vai impedir que a galera contribua depois também!

Abcs e bons estudos!