Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dúvida sobre Bug encontrado

Dúvida a respeito do exercicio sugerido:

Imagine que o cliente encontrou um bug e o desenvolvedor, que está presente, sabe como corrigir.
Ele deve corrigir na hora? O que você acha? Discuta os prós e os contras disso.

Mesmo que o bug seja critico oferecendo risco ao negocio não se deve atuar de imediato ? Imaginei que nesse cenario a equipe de Sustentação devesse atuar. Dentro do framework é viavel essa situação dentro do mesmo Sprint ?

Agradeço a ajuda.

2 respostas
solução!

Carlos, tudo bem ?

Cara dá uma olhadinha nessas duas respostas, ambas se completam.

https://cursos.alura.com.br/forum/topico-correcao-de-bug-em-review-meeting-30928

Abraços

Matheus eu entendi o encaixe de tudo isso. Mas o senso de urgencia e irrelevante nesse caso? Não é uma coisa que cabe ao desenvolvedor decidir então. Nem PO ou SM podem ser influenciados nessa hora?

Abraço

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software