Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Sobre as "Challenges"

Acabei a formação "Modelagem de dados". E a mesma me recomendou fazer alguma "Challeger", mas acabei lendo todas e não achei uma que refere apenas aos conhecimentos obtidos para a Modelagem de dados. A minha dúvida é se eu tento fazer alguma, se sim, qual? E se tem alguma "challenger" especifica para a formação.

2 respostas
solução!

Oi, João! Como vai?

Parabéns por finalizar a formação! 🥳

Realmente, não temos nenhum Challenge específico para modelagem de dados e implementação de um banco de dados. Mas essa é uma ótima ideia! Quem sabe, no futuro, podemos pensar em algum challenge com essa temática.

Por enquanto, caso queira evoluir na área de banco de dados, recomendo que você estude a formação Conhecendo SQL.

Abração!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Oi, Larissa! Estou bem!

Muito obrigado pelos parabéns!

Realmente, a ideia de um challenge voltado para modelagem de dados e implementação de um banco de dados seria incrível para complementar a formação. Vou ficar de olho para futuras oportunidades!

Enquanto isso, vou seguir sua recomendação e mergulhar na formação Conhecendo SQL para evoluir nessa área.

Abração e obrigado pela sugestão!