Durante o curso, entendi que a metodologia SAP Activate permite incorporar conceitos ágeis em projetos SAP, principalmente na fase Realize, com uso de Product Backlog, Sprints, Sprint Review, Sprint Retrospective e até apoio visual com Kanban.
Minha dúvida é: em projetos SAP, considerando que os módulos são altamente integrados, como FI, MM, SD e CO, qual seria a melhor forma de definir o escopo de uma Sprint sem correr o risco de criar uma entrega parcial que dependa de processos ainda não concluídos em outros módulos?
Seria mais recomendado organizar as Sprints por processo ponta a ponta, como compra até contabilização, ou por módulo funcional, tratando cada parte separadamente?
Obrigado!