Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dúvida sobre aparência

Oi gente, tudo bem??

A aparência do meu projeto está diferente dos instrutores e eu já entendi que é por conta da diferença de tamanho dos monitores, mas eu gostaria de saber se futuramente na sequência das aulas vai ter alguma aula para controlar e deixar cada elemento no seu devido lugar? Pois o meu footer não está no fundo, vi em alguns comentários possíveis soluções e funcionou, mas de verdade eu não entendi o porque funcionou.

Fico até triste da aparência está diferente e estranho :(

2 respostas
solução!

Olá, Williane! Como vai?

No curso em questão é utilizado de medidas como o PX que é uma medida fixa, ou seja, se minha tela for maior ou menor que a sua obteremos resultados diferentes como mencionado por ti em relação ao projeto dos instrutores, no próximo curso, além de aprender sobre responsividade, deploy e sobre medidas relativas, você vai ver que tanto o seu projeto, como o dos instrutores vão ficar super semelhantes.

Então continue estudando e se aprofundando nessa sequência de cursos, afinal um desenvolvedor em grande maioria não desenvolve para si, e sim para demais pessoas, com o tempo os projetos vão se alinhar, em caso de dúvidas estamos aqui.

Espero ter ajudado e reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Muita obrigada pelo seu esclarecimento!