Pessoal uma dúvida. Me candidatei para uma vaga de emprego, mas estou com algumas dúvidas no requisitos, alguém consegue tirar algumas dúvidas? Segue: Requisitos: - Conhecimento avançado em PHP (Laravel 5+); (O que é esse laravel 5? Já vi a aula de css3 e html) - Noções em Ruby on Rails e Asp Clássico (VBScript); (Eu vi que tem curso de Ruby on Rails no alura) - Experiência com tecnologias front-end: HTML5, CSS3 (Bootstrap, Sass), JQuery e VueJS; (Esse também já vi, só não sei esse VueJS, outra dúvida boodstrap e sass é a mesma coisa?) - Conhecimento avançado em MySQL; (Tranquilo) - Noções básicas em SEO e técnicas de aprimoramento da experiência/interação do usuário com aplicações web (UX/UI); (SEO ok, o que seria esse UX/UI?) - Ter utilizado algum método de desenvolvimento ágil: SCRUM, Agile ou Kanban; (Creio que tenha algum curso relacionado a esses métodos) - Experiência com ferramentas de versionamento de código (GIT, SVN); (O que seria esse versionamento? Tem algum curso sobre isso no alura?) - Ter capacidade de criar documentação clara e objetiva de um software; (ok) Desejáveis: - Desenvolvimento de websites utilizando o CMS Wordpress; - Noções básicas em C#; - Desenvolvimento de aplicações integradas a APIs externas; (Alguém sabe o que significa esse desenvolvimento de aplicações?) - Conexão com Web Services; ( E essa conexão de web services, alguém tem alguma ideia?) - Experiência com sistema operacional Linux;
Sei que estou fazendo algumas perguntas idiotas, entrei mesmo para a área de 'programação' tem 1 ano aproximadamente, desenvolvendo em wordpress e pegando firme nos estudos do alura =)