Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Dúvida sobre abrir projeto no celular

Gostaria de tirar uma dúvida

Do porque não consigo abrir o arquivo no celular, tento abrir porém não fica nenhuma estilização só fica uma tela Branca com os títulos

Já no computador eu consigo, queria saber se é algum código que preciso colocar no meu projeto?

3 respostas
solução!

Olá, Luan! Tudo bem?

Pelo que entendi, você está tendo dificuldades para visualizar a estilização do seu projeto quando tenta abri-lo no celular, certo?

Se você passou todos arquivos para o celular incluindo o arquivo que contém o CSS e mesmo assim quebrou o layout. Uma possível causa para isso é a falta de responsividade do seu código. Quando um site não é responsivo, ele não se adapta às diferentes telas dos dispositivos, o que pode fazer com que a visualização em um celular, por exemplo, fique comprometida.

Para resolver esse problema, você pode incluir em seu código algumas regras de CSS que tornem seu site responsivo. Uma forma de fazer isso é utilizando media queries, que permitem definir diferentes estilos para diferentes tamanhos de tela, isso vai ser abordado ainda nas proximas partes dessa formação.

Espero ter ajudado! Qualquer outra dúvida, estou à disposição. Bons estudos!

ahhh sim, muito obrigado Renan

Vou aguardar eles abordarem esse tópico então

Eu que agradeço. Fico feliz em ajudar. Valeu :)