Sempre que eu for mostrar o relatório para alguém tenho que abrí-lo pelo jupyter ou tem algum método mais simples/formal ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sempre que eu for mostrar o relatório para alguém tenho que abrí-lo pelo jupyter ou tem algum método mais simples/formal ?
Olá Guilherme, boa tarde!
Você não precisa mostrar sempre pelo Jupyter Notebook. O próprio Jupyter dá suporte para exportar seus relatórios para outras extensões como HTML, Mardown, PDF, Latex, etc... Outra opção é construir uma aplicação web que apresente os relatórios.
Espero ter ajudado e bons estudos!