Posso usar qualquer tag ou precisa ser especificamente a
<i></i>
Não entendi muito bem, uma tag vazia para receber um ícone?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Posso usar qualquer tag ou precisa ser especificamente a
<i></i>
Não entendi muito bem, uma tag vazia para receber um ícone?
O elemento HTML representa uma parte do texto que é destacada do restante por algum motivo, por exemplo, termos técnicos, expressões de outros idiomas ou pensamentos de personagens fictícios. Normalmente, é apresentado com o uso do tipo "itálico". Nesse caso acredito que o instrutor quis deixar o ícone do botão em destaque.
Valeu pela dica. Obrigado