Boa tarde, eu ja fiz os cursos de HTML E CSS porém agora quero fazer o java e não sei por onde eu começo, quando eu entro no dashboard nao tem tipo uma sequencia por onde eu devo começar por exemplo, quero fazer todos esses cursos ainda Java,JavascriptAngular, Automação e Performance, WordPress, boostrap, SQL e Banco de Dados, Engenharia de Dados, Data Science, Data Visualization, Machine Learning, Svelte, VueJS, Linux, React, Next.JS, Lógica de programação, .NET, Quality Assurance, Elixir, Kotlin, Embarcados e Robótica, Node.JS, Python web, Internet das coisas, C#, C e C++, Computação, PHP, Desenvolvimento de jogos, Clojure,GoLang e tipo nao posso começar por um sem eu ter passado pelo outro curso. tem 22 cursos de java legal e nao tem uma sequencia de onde eu começo, deveria ter e informar melhor no dashboard.
ai quando eu entro em formações ai aparece isso: -Criando uma aplicação acessível com JavaScript, Emotion e React Router 3 cursos -Desenvolva aplicações Web com JavaScript 8 cursos -Explore React com JavaScript 7 cursos -Desenvolva aplicações Web em JavaScript com tarefas concorrentes e orientadas a objetos 3 cursos -Melhore sua experiência JavaScript com Svelte 3 cursos
5 temas com java cada tema com a sua sequencia de cursos mais quam a sequencia q eu devo começar.
nao sei se entenderam minha duvida de onde eu devo começar se nao esta explicito no dashboard