Boa noite!
Poderiam me explicar por favor por que a letra B da pergunta "Storage Solution" está errada?
Consultando a documentação da AWS, eles informam o seguinte:
"Volume Gateway – Using Volume Gateways, you can create storage volumes in the Amazon Web Services Cloud. Your on-premises applications can access these as Internet Small Computer System Interface (iSCSI) targets. There are two options—cached and stored volumes."
Pelo que entendi, tanto a opção de Cached volumes e Stored volumes do Volume Gateway usam o iSCSI. Achei as opções de respostas confusas, e o enunciado da pergunta também, na minha visão isso pode acabar induzindo o aluno a errar uma questão ou estudar "errado" se não prestar atenção. Aproveitando, as aulas estão bastante desatualizadas, principalmente no que diz respeito a interface da console, sei que a AWS atualiza a interface com uma certa frequência e isso acaba prejudicando os cursos por que fica inviável ter os cursos atualizados com a interface atual, porém isso também atrapalha o estudos, visto que alguns serviços da AWS estão com opções totalmente diferentes do que temos nas vídeos aulas.
Desde já, agradeço.