Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Dúvida sobre a questão.

Uma das respostas corretas se refere a: Coloque em prática tudo o que ele diz saber ou conhecer.

Entretanto, fiquei na dúvida sobre essa questão, visto que uma das que eu selecionei dizia "Coloque em prática seus conhecimentos adquiridos no dia a dia do seu trabalho." Isso porque, pensando na situação de termos diversos conhecimentos, nem sempre eles serão aplicados no nosso âmbito profissional. No exemplo, Edson faz artes marciais, então o que ele iria inserir de conhecimento com essa prática no dia a dia do trabalho dele, por favor?

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta
solução!

Olá Gabriel, tudo bem?

A questão está relacionada a como um profissional de alto potencial deve aplicar seus conhecimentos. A resposta correta "Coloque em prática tudo o que ele diz saber ou conhecer" sugere que é importante demonstrar e aplicar não apenas os conhecimentos diretamente relacionados ao trabalho, mas também outras habilidades e experiências que possam agregar valor.

No caso do Edson, que pratica artes marciais, ele pode não aplicar técnicas de luta diretamente no trabalho, mas as artes marciais podem ter ensinado a ele disciplina, foco, controle emocional e resiliência. Essas são habilidades valiosas em qualquer ambiente profissional. Portanto, ao "colocar em prática tudo o que ele diz saber ou conhecer", Edson estaria utilizando essas competências adquiridas nas artes marciais para melhorar seu desempenho no trabalho.

Espero ter esclarecido.

Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!