Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Dúvida sobre a questão

Na questão abaixo apresentada ao fim da aula:

"Estória de usuário é uma especificação de uma ou mais sentenças na linguagem de negócio ou cotidiana do usuário faz ou necessita fazer como parte de sua função de trabalho.

Com base nesta afirmação, a estória de usuário é um documento da fase de:"

Foi dado como resposta a fase de Iniciação. No entanto, estória de usuários pode ser um artefato de entrada ou saída da Iniciação, Desenvolvimento e Testes conforme descrito no slide da apresentação em anexo.

Slide de aula

1 resposta
solução!

Olá Alex,

Obrigado por compartilhar sua dúvida conosco. Realmente, a estória de usuário pode ser um documento de entrada ou saída em diferentes fases do processo de desenvolvimento de software, conforme apresentado no slide da aula.

No entanto, é importante lembrar que as questões de prova geralmente têm uma resposta específica e limitada, e nesse caso, a resposta correta era a fase de Iniciação. É possível que a questão tenha sido elaborada com base em uma abordagem específica ou em um contexto diferente do que foi apresentado no slide.

Espero ter esclarecido sua dúvida. Se você tiver outras perguntas, não hesite em compartilhá-las conosco.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,Alex, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software