Boa noite!
Estou tendo bastante dificuldade para entender essa parte do curso sobre o Framework Spring. Diferente da parte de Orientação a Objetos, que consegui acompanhar bem porque estava fazendo junto com a faculdade, essa parte agora está mais complicada pra mim.
Não estou conseguindo compreender direito como o Spring funciona, pra que serve cada parte, e como tudo se conecta dentro de um projeto. Sinto que estou apenas copiando o código sem entender de verdade o que estou fazendo.
Gostaria de saber se existe algum curso que eu possa fazer antes, ou algum conteúdo complementar que ajude a entender melhor o Spring. Já fiz o curso de Java POO, mas acho que estou precisando de algo mais básico ou introdutório sobre frameworks, ou até mesmo sobre o próprio Spring Boot.
Tenho muito interesse em aprender de verdade, e bao somente finalizar e pegar certificado porque estou gostando bastante do mundo Java e quero realmente me aprofundar.
Desde já, agradeço pela atenção e ficaria muito feliz se puderem me indicar um caminho ou me explicar de forma mais didática essa parte do conteúdo.