Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Sobre a lista de Remarketing

Eu precisaria primeiro fazer a TAG para gerar esta lista de Remarketing?

1 resposta
solução!

Oi, Rômulo, tudo bem?

Sobre sua dúvida no curso de Google Ads, sim, você precisará criar a tag de remarketing antes de gerar a lista de remarketing. A tag é essencial porque ela permite que o Google rastreie os visitantes do seu site ou usuários de seu aplicativo. Com essa informação, o Google Ads pode então criar listas de audiências que interagiram com seu conteúdo de alguma forma, seja visitando uma página específica, assistindo a um vídeo ou realizando uma ação específica no site.

Para criar a tag de remarketing, você deve acessar o Google Ads e ir até "Ferramentas e configuração", depois em "Biblioteca compartilhada" e selecionar "Gerenciador de públicos-alvo". Lá, você pode criar uma nova lista de remarketing e será orientado a configurar e instalar a tag de remarketing em seu site. Após a instalação da tag, o Google começará a coletar dados dos usuários que visitam seu site e, com isso, você poderá criar listas segmentadas baseadas nas interações desses usuários.

Portanto, a instalação da tag é um passo fundamental para começar a trabalhar com remarketing no Google Ads.

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software