Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Duvida sobre a implementação do get na aula 3

Eu fiquei com a seguinte dúvida nessa aula 3:

O get é feito dentro do app.component.ts, ok, mas por que? Digo, app.component ele deveria ter lógicas relacionadas a página em si certo?

Digo isso porque o GET por exemplo, é feito pra uma rota de fotos, e ele trás "fotos" então quem deveria ser responsável por essa ação não seria o foto.component.ts?

Com isso, app.component seria responsável só por lógicas que estão na página, independente de que módulo está sendo carregado nela, e cada lógica fica no seu quadrado ( component ).

3 respostas
solução!

Boa noite, Lucas! Como vai?

Sua observação foi (quase) perfeita! Digo quase pq o lugar onde a requisição GET está sendo feita realmente não é o ideal! Mas esse lugar ideal tbm não deveria ser no foto.component.ts! Eu não vou dizer aqui a resposta para o seu questionamento pq ele será respondido mais pra frente durante a parte 2 do curso! Mais especificamente nessa aula! Então, não vou te dar nenhum spoiler pra não acabar com a graça e pra não prejudicar o crescimento gradual do seu conhecimento!

Agora é só meter bronca nos estudos que logo logo vc chegará à resposta que deseja!

Grande abraço e bons estudos!

Bom dia, Gabriel! Então, estou fazendo essa aula agora kkkkkkkkkkk

Vim no fórum rapidinho excluir meu post, porém vi que você já tinha respondido.

Muito obrigado! Tenha um ótimo dia.

Mto bem, Lucas! Sempre que tiver qualquer dúvida é só mandar aqui no fórum!

Grande abraço e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software