Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Dúvida sobre a função, aula 03. Separando o código

O professor demonstra na aula a criação de uma função exibeMensagemLancamento porém no parâmetro ele informa $ano e depois ele chama essa mesma função, porém informa no parâmetro $anoLancamento , não entendi muito bem essa parte, no caso sempre que eu crio uma função então eu posso usar um nome de parâmetro que eu quiser? Daí depois quando eu for chamar essa função preciso colocar no parâmetro a variável que desejo que a função execute na operação?

Obs: já entendi a questão do parâmetro da função.

1 resposta
solução!

Dúvida solucionada.