Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Duvida sobre a formatação do código

Estou com uma duvida de como deixar o codigo:

**Eu posso deixar dessa forma, ou seria uma má pratica para programação?.Eu achei que fica de uma forma mais organizada e facil de visualizar, ao inves de deixar p{ text-align: center }

<!DOCTYPE html>
<html lang = "pt-br">
    <head>
        <title> @__Barbearia Alura__@</title>
        <meta charset = "UTF-8">
        <link rel = "stylesheet" href = "style.css">
        <style>
            **h1{text-align: center}

p{text-align: center}**
        </style>
    </head>

<body>
        <h1>Sobre a Barbearia Alura</h1> 

<p>Localizada no coração da cidade a <strong>Barbearia Alura</strong> traz para o mercado o que há de melhor para o seu cabelo e barba.</p>
        <p>Fundada em 2019, a Barbearia Alura já é destaque na cidade e conquista novos clientes a cada dia.</p>

<p style ="font-size: 18px; text-align: center;"><em>Nossa missão é:<strong> "Proporcionar auto-estima e qualidade de vida aos clientes"</strong>.</em></p>

<p>Oferecemos profissionais experientes e antenados às mudanças no mundo da moda. O atendimento possui padrão de excelência e agilidade, garantindo qualidade e satisfação dos nossos clientes.
        </p>

</body>
</html>

<tag>
2 respostas
solução!

Fala Guilherme, tudo bem?

Como há apenas uma propriedade, não há problema em colocar dessa maneira, pode ficar tranquilo. Porém se você for adicionar mais alguma propriedade recomendo que quebre a linha e mantenha essa formatação:

p {
        color: #fff;
        text-align: center;
}

Para melhor visualização, mas isso é questão de preferência, se preferir pode deixar tudo em uma linha sim.

Espero ter ajudado, bons estudos :D

Alguns editores de codigo fazem essa quebra quando você abre os colchetes automaticamente e outros tem extenções que fazem isso, não tem problema deixar assim mas dependendo do editor ele vai sozinho.