1
resposta

Duvida sobre a forma de aprender PHP

Ola, estou com dificuldades em aprender php, iniciei em um estagio onde irei programar em php, so que antes vim fazer este curso e treinar pois tenho alguns dias ainda. porem finalizei dois módulos do php, e no outro dia ja nao lembrava de nada, queria saber alguma forma de consegue fixar esses conteudos para aprender melhor, pois tentei fazer exercícios simples e não consigo eu mesmo fazer nada do zero. nao conseguia/nao sabia por onde começar. estou muito travado..

att Nicolas

1 resposta

Ola Nicolas, tudo bem? Primeiro, não se preocupe em não lembrar o que você aprendeu ate agora em PHP ou qualquer outra linguagem, isso é normal no começo, eu mesmo vivo pesquisando sobre coisas que eu não lembro. A dica que eu daria para você é procurar exercicios de logica de programação, com condicionais, estruturas de repetição, etc, e praticar, porque programação é pratica, não tem outro jeito, é sentar e codificar muito, mesmo exercicios que sejam simples. Um abraço e boa sorte no estagio.

Att. Marcelo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software