Só por curiosidade.. Assim.. Caso alguém fosse explicar o que o professor disse na aula para que uma criança de 5 anos pudesse entender, como seria essa explicação? Como você falaria?
Só por curiosidade mesmo. Se não tiver jeito, tá tudo bem.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Só por curiosidade.. Assim.. Caso alguém fosse explicar o que o professor disse na aula para que uma criança de 5 anos pudesse entender, como seria essa explicação? Como você falaria?
Só por curiosidade mesmo. Se não tiver jeito, tá tudo bem.
A validação de CPF pode passar por alguma API (que autentica o número digitado), ou podemos validar com o conhecimento a cerca do item a ser obtido via teclado. Há alguma dúvida em algum ponto específico? Se sim, estou aqui para ajudar!
É um bom ponto, Igor. Passei o curso todo sem conseguir entender e estou vindo dos outros cursos da formação em Front-end. Me confundiu todo na explicação de fetch e validações que tinha pegado um pouco num curso anterior com o Felipe Nascimento.