1
resposta

Duvida sobre a exibição dos links patrocinados

Olá! Tudo bem ?

Eu realizei a busca através do meu navegador no computador e no celular, no celular apareceu normalmente os links patrocinados, porém no meu computador não. Gostaria de saber o que pode influenciar a não exibição dos links patrocinados. Segue abaixo a imagem:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Renato! Tudo bem?

A não exibição dos links patrocinados pode ser influenciada por alguns fatores. Vou te explicar dois deles:

  1. Configurações do navegador: As configurações do navegador podem estar bloqueando a exibição dos anúncios. Alguns navegadores possuem extensões ou configurações de privacidade que podem bloquear a exibição dos links patrocinados.

  2. Ad blockers: O uso de ad blocker estar bloqueia a exibição dos anúncios. Verifique se você possui algum ad blocker instalado e desative-o temporariamente para ver se os links patrocinados aparecem.

Essas são algumas possibilidades que podem influenciar a não exibição dos links patrocinados. O Google utiliza algoritmos complexos para determinar quais anúncios serão exibidos, levando em consideração diversos fatores. Portanto, nem sempre é possível garantir a exibição dos links patrocinados em todas as situações.

Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software