Ví 3 vídeos, acessei os links dos 3 provedores para leitura do Free Tire e fiz 2 questões. Esta foi a primeira aula correspondente a 1 hora de aula ??? Nesta primeira aula tenho mais atividades a fazer apresentadas nos vídeos ??
Ví 3 vídeos, acessei os links dos 3 provedores para leitura do Free Tire e fiz 2 questões. Esta foi a primeira aula correspondente a 1 hora de aula ??? Nesta primeira aula tenho mais atividades a fazer apresentadas nos vídeos ??
Olá, Lindberg.
Tudo bem?
Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida, e também para organizar o nosso fórum. Valeu :)
Pelo que entendi, você assistiu a 3 vídeos, acessou os links dos 3 provedores para ler sobre o Free Tire e fez 2 questões. Você está se perguntando se essa foi toda a atividade da primeira aula e se há mais atividades apresentadas nos vídeos.
Pelo contexto que você compartilhou, parece que a atividade em questão é "Faça como eu fiz". Nesse caso, a instrução é seguir os passos realizados pelo instrutor durante a aula. Se você já fez isso, ótimo! Caso contrário, é importante que você execute essas etapas para poder continuar com a próxima aula.
No entanto, sem mais informações sobre o conteúdo dos vídeos e a estrutura do curso, não posso afirmar com certeza se essa foi toda a atividade da primeira aula ou se há mais atividades a serem feitas. Seria interessante revisar o material do curso e verificar se há alguma instrução adicional nos vídeos ou em outros materiais disponibilizados, qualquer material apresentado, é somado na carga horária do curso em questão.
Espero ter ajudado e bons estudos!