Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] sobre a alternativa "C) O seguinte exemplo é de uma tag válida: <h1>Olá<h1>."

"C) O seguinte exemplo é de uma tag válida: <h1>Olá<h1>.

nessa afirmação esta falando se a tag é "valida ou não", no caso as tags são validas, pois <h1> é uma tag de abertura então temos 2 tags de abertura. porem não tem tags de fechamento

o que falta nessa parte são as tags de fechamento. por padrão os navegadores vão corrigir a falta das tags de fechamento.

então o erro seria que não é uma tag completa com abertura e fechamento e sim 2 tags de abertura e nenhum fechamento?

se colocar dessa forma ficaria mas explicativo sobre o erro no exercício: "C) O seguinte exemplo de tag completa, é de uma tag válida: <h1>Olá<h1>."

2 respostas
solução!

Fala, Aparecido. Tudo bem ?

Interessante essa sua dúvida, a intenção do exercício é verificar que a estrutura não está completa mesmo, ou seja, ele abriu a tag h1 mas faltou fazer o fechamento da tag h1.Logo,o objetivo dela é treinar a estrutura de abertura e fechamento das tags. Tanto que quando marcamos a opção do exercício, os comentários do instrutor mostram que o exemplo vai ser válido se ele for construído da seguinte forma:

<h1>Olá</h1>

Aproveito também para agradecer o feedback e a sugestão, estamos sempre buscando aprimorar nossos exercícios, e comentários como o seu, nos fazem evoluir ainda mais. Eu espero que tenha ajudado e qualquer coisa estou por aqui

Abraço e bons estudos

Olá, fui responder o exercício onde tinha um fechamento de tag H1, o mesmo informava que o h1>

onde acho que seria h1 e /h1 com a barra dentro da segunda tag.