Boa tarde. -Poderiam explicar melhor o que é o AudioClip e o AudioListener? -Onde eu posso achar um som de voz feminina pro jogo, já que a voz que veio na pasta é de um homem?
Boa tarde. -Poderiam explicar melhor o que é o AudioClip e o AudioListener? -Onde eu posso achar um som de voz feminina pro jogo, já que a voz que veio na pasta é de um homem?
Olá, Vitor!
O AudioClip é um tipo de objeto na Unity que representa um áudio. Ele pode ser usado para armazenar e reproduzir sons no jogo. Já o AudioListener é um componente que permite ao jogador ouvir os sons do jogo. Ele é responsável por capturar o áudio do ambiente e transmiti-lo para os alto-falantes ou fones de ouvido.
Quanto à sua segunda pergunta, você pode encontrar vozes femininas para o seu jogo em diferentes lugares. Uma opção é procurar em bancos de sons gratuitos na internet, como o Freesound.org ou o SoundBible.com. Esses sites têm uma variedade de sons, incluindo vozes femininas. Você também pode contratar uma atriz de voz para gravar as falas femininas específicas que você precisa para o seu jogo.
Espero ter ajudado! Bons estudos!