Eu queria saber alguns sites ou perfis para acompanhar tendências na área de Design/Marketing e ficar por dentro das novidades da área, poderiam me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu queria saber alguns sites ou perfis para acompanhar tendências na área de Design/Marketing e ficar por dentro das novidades da área, poderiam me ajudar?
Olá, Thabata. Tudo bem com você?
Compreendo seu interesse em se manter atualizada sobre as novidades e tendências na área de Design e Marketing. Aqui estão algumas sugestões:
Behance: É uma plataforma online onde designers do mundo todo compartilham seus trabalhos. É uma ótima fonte de inspiração e para acompanhar tendências de design.
Dribbble: Similar ao Behance, o Dribbble é uma comunidade online de designers onde eles compartilham seus trabalhos.
Awwwards: Site que premia os melhores designs de sites do mundo. É uma ótima maneira de ver o que está sendo feito de mais inovador em design para web.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Até mais e bons estudos!