estranho, a cada novo código que eu colocava o "site" até que acompanhava junto, porém agora ele está sempre no básico do jeito que ele vem e não atualizando com o que eu codifico, alguem sabe o por que isso ocorre?
estranho, a cada novo código que eu colocava o "site" até que acompanhava junto, porém agora ele está sempre no básico do jeito que ele vem e não atualizando com o que eu codifico, alguem sabe o por que isso ocorre?
Olá, Igor!
Pelo que entendi, você está com um problema no seu código, onde o site não está atualizando junto com as suas alterações. Isso pode acontecer por algumas razões. Vou te dar algumas sugestões para resolver esse problema:
Certifique-se de que você está salvando o arquivo corretamente. No Visual Studio Code, você pode usar o atalho "Ctrl + S" para salvar o arquivo. Certifique-se de que você está salvando o arquivo que está sendo exibido no navegador.
Verifique se você está atualizando o navegador após fazer as alterações no código. Às vezes, o navegador pode armazenar em cache a versão anterior do site e não exibir as alterações mais recentes. Tente atualizar a página pressionando "F5" ou clicando no botão de atualização do navegador.
Verifique se não há erros de sintaxe no seu código. Um erro de sintaxe pode fazer com que o código não seja executado corretamente. Verifique se você não esqueceu de fechar uma chave ou parêntese, por exemplo.
No mais, Igor, em caso de persistência do erro, peço que compartilhe o seu código comigo para que desta forma eu consiga lhe ajudar de forma mais assertiva.
Fico no aguardo caso precise!
Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!