Prezados
Estou fazendo o curso de Django e etou gostando muito.
Minha ideia é desenvolver projetos práticos usando a ferramenta.
Tenho um domínio criado para um site que estou desenvolvendo e está hospedado em um servidor que utilizo o Cpanel para acesso aos arquivos do servidor, também tenho acesso ao banco dados mysql que posso criar tabelas e está me atendendo legal para o que uso atualmente que é html, css e também java script e php.
Minha dúvida é, para eu implementar algo em python em um servidor na web, normalmente terei que ter estas ferramentas instaladas?
No meu servidor pelo que andei pesquisando tenho uma ferramenta que posso instalar uma aplicação python mas não tenho acesso a um terminal para rodas os comandos que estamos implementando no curso.
Se puderem me dar um direcionamento para este caso fico grato. Irei pesquisar sobre o assunto ao final do curso, mas se tiverem como me direcionar ficaria mais assertivo para eu já ir praticando e implementando meus projetos.
Grato.
Ricardo