*** ATUALIZAÇÃO *** Ôpa! Depois que escrevi a dúvida, percebi que Victor escreveu sobre o mesmo problema e a Nathália já havia feito a gentileza de responder. Vou manter o tópico, não como dúvida que requer resposta, mas para compartilhar um problema com o qual mais gente vai topar. Abraços.
Como estou no 1º curso da Alura, não sou de TI e aposto que tenho idade um tanto acima da média do "Alurer" típico, fico com receio de ter dúvidas bobas, mas, vá lá: Reproduzindo exatamente o prompt do Sabino no ChatGPT, que está inclusive na planilha que pode ser baixada, eu obtenho um código diferente do que o Sabino obtém e claramente errado; e não com o problema que ele corrigiu na mão. Mesmo não sabendo VBA, percebo que a lógica do passo 6 do prompt, justamente o que percorre a tabela e copia para a aba "Destino", faz algo bem errado: tem loop único e incrementa linha e coluna ao mesmo tempo (!?). ["' Avançar para a próxima célula linha = linha + 1 coluna = coluna + 1] Imagino que não haja muito que eu possa fazer, porque usei o mesmo prompt e na mesma ferramenta (ChatGPT não Plus - dá para ver pela tela que ele compartilha). Então minha dúvida é: isto ocorre mesmo? O instrutor apenas teve mais sorte de obter esta parte do código com a lógica correta, ou há algum macete que não captei? Obrigado.