Boa tarde!
Na minha tela não aparece essa opção CHECK IF/ELSE.
Tem outra forma de fazer esse processo na prototipagem?
Boa tarde!
Na minha tela não aparece essa opção CHECK IF/ELSE.
Tem outra forma de fazer esse processo na prototipagem?
Olá, Daniele, como vai?
No Figma, atualmente, a funcionalidade de condicionais (antigo IF/ELSE) está disponível apenas na versão paga. Se estiver usando a versão gratuita, uma alternativa é criar múltiplas telas ou variantes para simular diferentes estados da interface.
Espero ter ajudado. Se tiver mais dúvidas, o fórum está à disposição.
Boa tarde!
Mas nesse caso, devo elaborar o proporcional ao nº de mensagens?
Exemplo: Se existirem 12 mensagens, devo fazer 12 telas e ir modificando os números lá no ícone que o instrutor citou?
Oi, Daniele.
Você não precisa necessariamente criar uma tela para cada mensagem. Você pode criar variantes desse ícone para os estados mais comuns (0 mensagens, 1 mensagem, 5 mensagens, 10 mensagens, etc.). Dessa forma, você não precisa criar 12 telas diferentes, mas sim variantes que cubram os cenários mais relevantes.
Boa noite!
Oi Mike, tudo bem!?
Antes de tudo, gostaria de agradecer pelos esclarecimentos.
MUITO OBRIGADA!!!!!
Eu fiz umas variantes, mas não consegui fazer com que a "bolinha" vermelha desaparecesse.
Você tem alguma sugestão para que eu possa aplicar e resolver esse problema?
Estou enviando um link para você verificar: https://www.figma.com/proto/GKjEWaz4zcQxnn34L9cMjn/Ensaio-Fastask?node-id=72-1252&t=v7FxpaTUrVvbs8dQ-0&scaling=min-zoom&content-scaling=fixed&page-id=71%3A1078&starting-point-node-id=72%3A1252&show-proto-sidebar=1
Grata pela atenção.