Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Dernival, tudo ok contigo?
Eu entendo que você está passando por um problema com o estilo do carrossel, mas infelizmente somente com essa quantidade de informações que você disponibilizou eu não consegui identificar onde pode estar o problema.
Portanto, seria possível você fornecer mais informações, bem como um pouco mais do seu código?
Nesse caso eu gostaria que você me informasse o seguinte para que eu possa ajudar da melhor forma:
E de uma forma geral seria isso.
Para partilha de códigos eu recomendo o GitHub, caso você precise de ajuda para usá-lo, assista essa aula aqui, onde a instrutora Mônica Mazzochi Hillman ensina como exportar um projeto para o GitHub, sem precisar usar Git. Contudo é importante lembrar que exportar um projeto para o GitHub sem utilizar o Git pode ser muito limitante, visto que em alguns casos projetos com muitos arquivos e com muitos megabytes de informação não são exportados completamente utilizando o método passado no link que disponibilizei, então pode ser que isso não funcione para o seu projeto tá.
E se você não tem uma conta no GitHub, aprenda a criar uma aqui.
No geral era isso tá.