2
respostas

[Dúvida] Seguimento das matérias

Estou fazendo o curso de; Desenvolvimento Front-end: cursos para criar aplicações web com HTML, CSS e JavaScript. E a meu ver, parece ter acontecido algum erro na ordem dos cursos, nessa formação.

Porque até então vinha seguindo uma ordem que para quem está começando e aprender não teria muitas dificuldades em seguir a ordem. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeAté então estava tudo bem, após ter feito o bloco: JavaScript: construindo páginas dinâmicas Aí, no bloco seguinte, já começou com: JavaScript: entendendo promises e async/await

Daí já começou a ficar mais acelerado e com muita dificuldades em assimilar tudo. Parece que teve um bloco antes que não foi add ao contexto da aula. Essa é a ideia que eu tenho. Ou simplesmente coloracam dessa forma e é isso. Tá meio ruim de pegar essa parte e parece que não estou pegando nada pq tá bem avançado, ao menos pra mim, que estou apredendo.

Gostaria de saber se é isso mesmo?

2 respostas

Ola Regis!

É isso mesmo, o seguimento lógico é esse. se tá ruim pra entender, indico voltar uns passos rever os cursos que ja viu antes de ir pra outros

Olá! Mesmo assim estou achando estranho, porque nos módulos anterioes não foi falado nada de CSS. Foi passado JS. E nesse já começou explicando tudo como se tivesse sido passado. Mas agradeço pelo seu tempo e irei fazer o que me sugeriu.