Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Segui os passos do professor, mas quando clico no botão de reproduzir história não mostra todos os slides. Fica sempre 1-1. O que pode ter saído errado?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Ei, Ângelo! Tudo bem?

Na primeira imagem parece que apenas o primeiro slide está selecionado:

Imagem do Qlik Sense exibindo uma narrativa intitulada “Análise da Meta de Faturamento”. A tela apresenta indicadores em formato de velocímetro com resultados de desempenho para diferentes anos, acompanhados de textos explicativos. À esquerda, há um painel com miniaturas de histórias salvas, e uma seta destaca uma das narrativas disponíveis.

Teste selecionar todos indo em Histórias, deixando todos os slides selecionados e rode novamente em Reproduzir história. Pois ele pode estar reproduzindo apenas o primeiro por só ele estar selecionado.

Espero que dê certinho ai no teste, qualquer dúvida retorne para podermos investigar outras possibilidades.

Bons estudos e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Oi Nathália, obrigado pela mensagem.
Assim que eu terminei de fazer esse post, percebi o que eu estava fazendo errado.
Passei o mouse no centro do slide, apareceu uma opção de "ver todos os slides".
O certo é clicar nessa opção para poder incluir os novos slides e assim continuar a história.
Do jeito que eu estava fazendo, estava criando várias histórias diferentes, no meu caso 3.
Espero que tenha entendido minha explicação.
UM abraço.