Ola, boa tarde. Se estivesse no lugar lucas, buscaria o meu propósito para a não desmotivação em afetar. Acredito que seja fácil sim. Hoje estou buscando e estou certo que este dia vai chegar.
Obrigado, Mauricio G
Ola, boa tarde. Se estivesse no lugar lucas, buscaria o meu propósito para a não desmotivação em afetar. Acredito que seja fácil sim. Hoje estou buscando e estou certo que este dia vai chegar.
Obrigado, Mauricio G
Oi, Maurício! Tudo bem?
Uma abordagem interessante seria Lucas refletir sobre quais aspectos do trabalho ele realmente ama e como pode expandir esses elementos em seu dia a dia, por exemplo, se ele gosta de colaborar com colegas, poderia buscar mais projetos em equipe ou propor novas ideias que envolvam mais interação.
Além disso, Lucas poderia buscar alinhar suas atividades diárias com seus valores pessoais, se ele valoriza a inovação, por exemplo, poderia propor melhorias nos processos ou buscar cursos que o ajudem a trazer novas ideias para o trabalho.
Outra sugestão seria Lucas estabelecer metas pessoais que estejam ligadas ao seu desenvolvimento profissional, pois isso pode dar um sentido de progresso e realização, mesmo em tarefas que possam parecer rotineiras. Espero ter ajudado!
Um forte abraço e bons estudos!