eu preciso apagar esse código pra fazer o da aula ou tem como salvar esse em algum lugar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
eu preciso apagar esse código pra fazer o da aula ou tem como salvar esse em algum lugar?
Olá, Raul.
Tudo bem?
Entendo que você não queira perder o código que já escreveu, e a boa notícia é que você não precisa apagá-lo para continuar com o curso. Existem várias maneiras de salvar seu código.
Uma opção é copiar todo o seu código e colá-lo em um editor de texto, como o Bloco de Notas ou o Notepad++, e salvar o arquivo em seu computador. Assim, você pode voltar a ele sempre que precisar.
Outra opção é fazer uma cópia desse projeto e salvar em outra pasta ai você modifica esse.
Por fim, existem plataformas online, como o GitHub, onde você pode armazenar seu código na nuvem. Isso não só permite que você acesse seu código de qualquer lugar, mas também facilita o compartilhamento do seu trabalho com outras pessoas.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Como salvo meu códgio no Github?