Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Salvar arquivos VS Code

Olá pessoal, ótimo dia! Sou pouco experiente na área, gostaria de uma ajuda por gentileza. Estou fazendo esse projeto da aula no computador do meu trabalho, porém tive que desligar o computador (geralmente o deixo suspenso) e perdi todo meu progresso no VS Code. O código em si eu abri, mas não consegui abrir as pastas ao lado com os dados e afins. COnsegui fazer o salvamento dos códigos, mas das pastas estou com dificuldade de abrir novamente.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Muito obrigado desde já!

1 resposta
solução!

Olá, Jorge! Como vai?

Vou deixar abaixo alguns passos para ajudar a abrir as pastas no VS Code:

→ Obs.: Antes de fazer qualquer coisa, certifique-se de que o seu código está salvo.

  1. Abrir a pasta correta no VS Code:
    • Abra o VS Code.
    • Clique em File (Arquivo) no menu superior.
    • Selecione Open Folder... (Abrir Pasta...).
    • Navegue até a pasta onde seus arquivos e dados estão salvos e selecione-a.
    • Isso deve carregar todas as pastas e arquivos no painel lateral esquerdo do VS Code.
  2. Verificar se os arquivos estão no local correto:
    • Verifique se os arquivos e pastas que você precisa estão realmente no diretório que você está tentando abrir.
    • Às vezes, ao desligar o computador, os arquivos podem ter sido movidos ou salvos em um local diferente.

Espero ter ajudado!

Abraço! ✨✨

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!