1
resposta

[Dúvida] Ruby on Rails 5 parte 1: Fundamentos ( rails server)

Estou fazendo o curso de Ruby on Rails 5 parte 1: fundamentos e estou enfrentando um problema na aula 03, quando tento iniciar o servidor usando o comando 'rails server'. Já baixei a versão indicada no curso e instalei o Rails na versão 5.2, além de também ter instalado o Bundler. No entanto, ao digitar o comando 'rails server', está aparecendo um erro específico que não estou conseguindo resolver. Poderiam me ajudar a entender o erro e encontrar uma solução para que eu possa prosseguir com o curso? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Além disso, gostaria de saber se há planos para atualizar o curso de Ruby on Rails para versões mais recentes, pois fiquei curioso sobre as novidades e melhorias dessas versões mais recentes.

1 resposta

Olá, Diego

Sobre a atualização do curso para versões mais recentes do Ruby on Rails, infelizmente, não tenho essa informação. Mas você pode sugerir o curso pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScwKyaSvuFXK9SmMJoLPuYAS2qD_XAAnZPxMZij9qVeflbhBg/viewform