Fui no diretório do sdk e fui ver o arquivo sdkmanager e deu esse erro. Alguém sabe como arrumar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fui no diretório do sdk e fui ver o arquivo sdkmanager e deu esse erro. Alguém sabe como arrumar?
Olá, Luiza!
Esse erro geralmente ocorre quando o Flutter não consegue encontrar ou executar corretamente o sdkmanager. Uma possível solução é verificar se o caminho do SDK do Android está configurado corretamente nas variáveis de ambiente do seu sistema operacional.
Aqui está um exemplo de como configurar o caminho do SDK do Android no Windows:
Depois de configurar corretamente o caminho do SDK do Android, tente executar novamente o comando "flutter doctor --android-licenses" e veja se o erro persiste.
Caso o problema persista, pode ser necessário verificar se o SDK do Android está instalado corretamente e se todas as dependências estão atualizadas. Você pode fazer isso através do Android Studio ou do SDK Manager.
Espero que essas informações te ajudem a resolver o problema! Se ainda tiver dúvidas, fique à vontade para perguntar. Estou aqui para ajudar!
Espero ter ajudado e bons estudos!