Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Riscos

Em resumo entendi que os principais riscos de projetos é: Falta de comunicação, pois no que gante a:

Desalinhamento de expectativas entre a equipe e o cliente. Mudanças frequentes de escopo. Problemas de comunicação entre os membros da equipe. Falta de entendimento dos requisitos do projeto. Estouro de prazo e orçamento.

todas estão delacionadas a como as equipes se comunicam, estaria certa essa afirmação?

2 respostas

Oi, Mônica! Como vai? :)

Você tem razão sobre relacionar esses riscos à comunicação. Além disso, uma boa gestão do conhecimento e documentação adequada podem ajudar a mitigar esses riscos, garantindo que todos os envolvidos tenham acesso às informações necessárias e estejam alinhados quanto aos objetivos e expectativas do projeto. Parabéns pela atividade e obrigada por compartilhar!

Desejo muito sucesso! Continue firme nos estudos! ✨✨

Fico à disposição!
solução!

Concordo, crucial essa boa gestão de conhecimento, visto a grande quantidade de conhecimento que estamos espostos hoje.