2
respostas

[Dúvida] REUTILIZAÇÃO DE CODIGO.

Boa noite, seria possível reutilizar o código, sem precisar escrevê-lo novamente, li alguns assuntos sobre utilizar js, porém ainda não aprendi. Se puderem me me ajudar ficarei grato.

2 respostas

Olá, Juliano! Como vai?

Você pode ver mais sobre isso com a explicação da pessoa instrutora, acessando esse link e descendo a tela até o botão "Ver opinião do instrutor".

Botão "Ver opinião do instrutor"

Assim você deve encontrar a explicação da pessoa instrutora sobre esse tema. Espero ter ajudado!

Fico à disposição caso precise.

Abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Boa noite Nicolas, obrigado pela resposta, eu acabei chegando nessa pergunta depois de ler a opinião do instrutor, ele reutilizou o estilo e também alguns trechos do html já feito anteriormente. Gostaria de saber se há possibilidade de deixar um trecho já preparado e chamá-lo se necessário. por exemplo o botão saiba mais, se repete mais de uma vez, daria para criar uma pagina html com esse código somente e chamá-lo quando convenientemente? Li sobre usar o frame, mas não consegui aplicá-lo efetivamente. Desde já agradeço a atenção.