Boa noite, seria possível reutilizar o código, sem precisar escrevê-lo novamente, li alguns assuntos sobre utilizar js, porém ainda não aprendi. Se puderem me me ajudar ficarei grato.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, seria possível reutilizar o código, sem precisar escrevê-lo novamente, li alguns assuntos sobre utilizar js, porém ainda não aprendi. Se puderem me me ajudar ficarei grato.
Olá, Juliano! Como vai?
Você pode ver mais sobre isso com a explicação da pessoa instrutora, acessando esse link e descendo a tela até o botão "Ver opinião do instrutor".

Assim você deve encontrar a explicação da pessoa instrutora sobre esse tema. Espero ter ajudado!
Fico à disposição caso precise.
Abraço!
Boa noite Nicolas, obrigado pela resposta, eu acabei chegando nessa pergunta depois de ler a opinião do instrutor, ele reutilizou o estilo e também alguns trechos do html já feito anteriormente. Gostaria de saber se há possibilidade de deixar um trecho já preparado e chamá-lo se necessário. por exemplo o botão saiba mais, se repete mais de uma vez, daria para criar uma pagina html com esse código somente e chamá-lo quando convenientemente? Li sobre usar o frame, mas não consegui aplicá-lo efetivamente. Desde já agradeço a atenção.