2
respostas

[Dúvida] Retorna um erro de ('data')

boa tarde, estou com uma dúvida referente ao adicionar o novo template String no tbody. quando eu vou atualizar a página do projeto, retorna um erro sobre a data. já tentei ver se foi erro se sintaxe ou alguma parte que escrevi errado, e não consigo solucionar.

2 respostas

Sem mais informações sobre o seu código e o erro específico que está recebendo, fica difícil oferecer uma solução precisa para o seu problema. No entanto, aqui estão algumas sugestões gerais que podem ajudar:

Certifique-se de que a sintaxe da sua template string está correta. Certifique-se de que todos os caracteres de abertura e fechamento das chaves estão sendo usados corretamente, e que todas as variáveis e valores estão sendo interpolados corretamente.

Verifique se a data que você está usando na sua template string está em um formato válido. Dependendo de como você está obtendo a data, ela pode precisar ser formatada corretamente antes de ser usada na string.

Verifique se as dependências do seu projeto estão instaladas corretamente e atualizadas. Se você estiver usando bibliotecas ou frameworks que manipulam datas ou templates, pode ser necessário atualizá-las para resolver o erro.

Depure o seu código usando ferramentas de desenvolvimento para identificar onde o erro está ocorrendo e qual é a causa raiz do problema.

Espero que essas sugestões ajudem a resolver o seu problema! Se você puder fornecer mais informações específicas sobre o erro que está recebendo ou compartilhar o seu código, ficarei feliz em oferecer uma solução mais precisa.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software