Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Resumão dos códigos de formação em DART

Olá colegas , boa noite. Estou praticamente finalizando a formacao em Dart , porem vejo que em todo curso é disponibilizado os codigos referente a aula. Alguem aqui fez um resumao ? com todos os codigos de uma forma organizada ? Se sim , podem comparilhar ? Se nao , vamos fazer ?

Conto com a ajuda de voces, obrigado

3 respostas

Olá Bruno, boa noite! Parabéns por estar finalizando a formação em Dart, é uma conquista muito bacana!

Entendo que ter um resumo dos códigos de forma organizada pode ser bastante útil para revisar e relembrar o conteúdo do curso. Infelizmente, não tenho os códigos específicos do curso que você mencionou em um resumão.

No entanto, posso te dar uma sugestão: que tal criar o seu próprio resumão dos códigos? Você pode revisar as aulas, anotar os principais conceitos e exemplos de código, e organizá-los de acordo com as suas necessidades. Dessa forma, você terá um material personalizado e adaptado ao seu estilo de aprendizado, fora que o seu projeto completo já um resumão de tudo que foi visto, seria mais anotações mesmo.

Além disso, existem diversas comunidades e fóruns online dedicados a Dart, onde você pode encontrar exemplos de código e compartilhar suas dúvidas como o nosso fórum aqui da Alura. Esses espaços são ótimos para trocar conhecimentos e aprender com outros desenvolvedores.

Espero ter ajudado e bons estudos!

solução!

Oi, Bruno

Algumas dicas e referências rápidas para várias linguagens, inclusive o Dart

Boa dica Luis !!! Valeu !!! Teria alguma comunidade do Discord que voce indica?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software