Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Restore database

O cliente deseja que eu recupere o dado perdido ou corrompido as 17:30. Contudo a base continuo em expanssão de dados ate 21h. Se restauro as os dados das 17:30, então eu perco os dados de até as 21h? Se não como fazê-lo.

3 respostas
solução!

Juliano,

Pelo que eu entendo sempre tem uma perda, o importante é minimizar essa perda.

Veja também:

===============================================================

Restaurar um banco de dados do SQL Server até um ponto determinado (modelo de recuperação completa)

Artigo - 26/04/2023

Este tópico descreve como restaurar um banco de dados para um ponto no tempo em SQL Server usando SQL Server Management Studio ou Transact-SQL. Este tópico é relevante apenas para os bancos de dados do SQL Server que usam o modelo de recuperação completa ou bulk-logged.

...

https://learn.microsoft.com/pt-br/sql/relational-databases/backup-restore/restore-a-sql-server-database-to-a-point-in-time-full-recovery-model?view=sql-server-ver16

===============================================================

Visão geral de restauração e recuperação (SQL Server)

Artigo - 26/04/2023

Para recuperar um banco de dados do SQL Server de uma falha, um administrador de banco de dados precisa restaurar um conjunto de backups do SQL Server em uma sequência de restauração logicamente correta e significativa. SQL Server dá suporte à restauração de dados de backups de um banco de dados inteiro, um arquivo de dados ou uma página de dados, como segue:

...

https://learn.microsoft.com/pt-br/sql/relational-databases/backup-restore/restore-and-recovery-overview-sql-server?view=sql-server-ver16

===============================================================

[]'s,

Fabio I.

Quando quer recuperar um dado fragmentado e não um ambiente inteiro, a ideia é que você restaure uma base com um novo nome, e não sobreponha a base principal. Depois você extrai somente o que precisar da base nova e joga os dados para base principal, no final você deleta a base nova que criou após a recuperação.

Ótimo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software