Olá, na alternativa "Use gcloud iam roles copy and specify the production project as the destination project." quando é citado a expressão "production project" este não seria o projeto já existente?
Apesar do enunciado estar citando o projeto existente como development, este não seria a boa prática para ir para produção? Realmente fiquei na dúvida pois em nenhum momento é especificado que o novo projeto é o de produção ou se quer que se trata de um projeto igual ao anterior, só é citado que terá as mesmas regras do IAM e aí pode ser qualquer tipo de projeto, até um que não tem nenhuma relação com anterior, exceto a semelhança nas regras IAM.
Aqui eu havia entendido que era uma pegadinha fazendo um copy para o mesmo projeto que invalidaria essa alternativa.
Entendo que para evitar o conflito, a resposta deveria estar escrita: "Use gcloud iam roles copy and specify the NEW PROJECT as the destination project" ou o enunciado devia deixar claro que o novo projeto se trata do "production project".
Estou viajando muito? Alguém consegue me auxiliar?