Pessoal, podem me ajudar com o significado desse erro que ta aparecendo? o botão de criptografar não funciona, não aparece nada na outra textarea.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, podem me ajudar com o significado desse erro que ta aparecendo? o botão de criptografar não funciona, não aparece nada na outra textarea.

Olá, Juliana, tudo bem?
A mensagem de erro TypeError ocorre quando o código JavaScript tenta ler uma propriedade de algo que é undefined. Especificamente, o erro diz "Cannot read properties of undefined (reading '0')", o que sugere que em algum lugar do seu código, você está tentando acessar algo que não foi definido.Ele aponta a função encriptar, que foi acionado pelo evento de clique no botão, que chama a função btnEncriptar .
Para corrigir esse problema, peço que verifique se a variável ou o valor que você está tentando acessar foi devidamente inicializada antes de tentar acessar suas propriedades. Verifique se você também salvou o arquivo antes de executar o código.
Se o problema persistir, você pode compartilhar o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou através do Google Drive. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva.
Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.
Fico à disposição.