Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Requisitos Desenvolvedor Flutter Jr ?

Olá pessoal,

Sabemos que não há uma regra escrita para isso, mas, no geral, quais são os principais conhecimentos e habilidades que devo dominar para eu poder me candidatar como desenvolvedor Flutter Júnior ? Além disso, quais são os conhecimentos adicionais que podem me destacar dos outros candidatos ? Faculdade é importante ?

Agradeço desde já pela ajuda e pelas dicas !

2 respostas
solução!

Brother, o contato que tive com flutter foi no curso de desenvolvimento, e uma coisa digo, se tu tiver a lógica da programação embasada não precisa de mais nada além de entender a estrutura da nova linguagem que está fazendo... Procure treinar bastante codando e lendo códigos dos colegas, não tem outro jeito para o aprendizado, eu não me dei tão bem porque estava vendo PHP junto e acabei não focando, mas curti bastante a linguagem, manje bem dos layouts e a responsividade, é primordial entender também sobre o banco de dados no qual vai ser utilizado no seu projeto sem ele nada funcionaria. Se quiser se destacar no mercado referente ao flutter mergulhe na documentação do DART e seus framewroks.... Sobre a faculdade, cara, sempre vai conseguir se provar seu conhecimento técnico, mas se quiser vaga gringa mesmo faz uma faculdade, por mais chato que seja não vai nos papo de guru de internet não, mete as cara na facul e manda ver, vai te abrir muitas portas! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

muito obg, dicas valiosas !