Carlos Braga,
O texto abaixo talvez tenha alguma relação com que você quer...
Sugestão de leitura:
==========================================================
Scripts de implantação personalizados para o Microsoft Azure Web App (Site) usando a implantação do Git
postado em 20 Dez 2012
- Parte 1 - Introdução à implantação personalizada
O recurso mais legal no Microsoft Azure Web Apps é a capacidade de implantar seu site usando git. Faça um e bam você está feito e implantado em segundos. O processo de implantação é automatizado, o processo analisará os arquivos no repositório git e decidirá que tipo de site ele é (asp.net, nó, ...) e com base nisso fará as etapas necessárias para a implantação.git push
Por exemplo, para um aplicativo web MVC, ele encontrará o arquivo de solução e determinará qual projeto é o projeto real do aplicativo web e com aqueles que ele vai msbuild esse projeto, os artefatos da compilação serão colocados em uma pasta temporária e apenas os arquivos que foram alterados serão copiados para o local wwwroot para a implantação real.
O bom é que os arquivos que foram removidos também serão removidos no local wwwroot, mas somente se eles forem realmente implantados na hora anterior (para que os arquivos gerados na hora em tempo livre no diretório wwwroot não sejam removidos).
Então, e se você quiser personalizar o processo de implantação, por exemplo, você deseja executar seus testes antes de implantar (ou depois) e cancelar a implantação se eles falharem?
É disso que se trata o recurso de implantação personalizado, você só precisa adicionar um arquivo à raiz do seu repositório com o nome e o conteúdo:.deployment
...
http://blog.amitapple.com/post/38417491924/azurewebsitecustomdeploymentpart1/
==========================================================
Espero que ajude.
[]'s,
Fabio I.