1
resposta

[Dúvida] Réguas de mensuração das metas

Aprendi na aula sobre mensuração das metas, que uma parte importante do processo é mensurar se o processo de aprendizagem proposto na meta está sendo atingido. Na aula foi apresentado que o estudioso Kirkpatrick, especializado em avaliação de aprendizado, elaborou uma pirâmide avaliativa, e sua base é a satisfação.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Olá Thiago, tudo bem?

É isso mesmo! A pirâmide de Kirkpatrick é uma ferramenta para avaliar o aprendizado, principalmente em contextos de educação corporativa.

Obrigada por compartilhar suas ideias e percepções conosco! Sua contribuição é fundamental para o crescimento da nossa comunidade na Alura. Continue empenhado e não hesite em retornar ao fórum sempre que tiver dúvidas ou quiser compartilhar mais insights.

Abraços e bons estudos!